Páginas

28.4.08

Anúncio para clínica Bettina Sanson



Até pouco tempo atrás, estética corporal era uma preocupação quase exclusivamente feminina. Aí vieram os novos tempos. As mulheres passaram a se cuidar ainda mais e os homens também entraram no esquema.

Enquanto surgem milhares de clínicas estéticas em cada esquina, os estabelecimentos sérios sabem que um tratamento eficaz envolve profissionais especializados, técnicas adequadas, equipamentos de última geração. Tudo para que a beleza seja conquistada com saúde, e que a ética caminhe junto à estética.

A clínica Bettina Sanson é um exemplo desta nova visão da beleza. E para desenvolver e apresentar um posicionamento diferenciado, contou com a ajuda do escritório de marketing Contato. O anúncio abaixo é apenas a ponta de um iceberg mercadológico, que inclui diagnóstico, pesquisa, planejamento de ações e, é claro, uma campanha de comunicação integrada.

Foco no sentir-se bem, ausência de clichês e um estilo sofisticado mostram que a Bettina Sanson está preparada para cuidar da beleza de mulheres e homens dos novos tempos. O tom azulado e a ilustração do casal reforçam o posicionamento.

Texto meu, direção de arte de Adriana Pereira. Atendimento e planejamento: Viviane Aroldi e Claudia Rezende, da Contato

9.4.08

Short list ABEMD

Oba! Tem job meu finalista no Prêmio XIV ABEMD.

• Mala direta dos Seguros Carbono Neutro, do HSBC, que eu já mostrei aqui.

• Mala direta divulgando promoção de chopp da Eisenbahn. Nem todo mundo sabe alemão, mas quando a oferta é boa, todo mundo consegue entender. Fer, obrigada pela ajuda na tradução!