Páginas

2.2.07

Campanhas de Endomarketing para HSBC

Muitas empresas já sabem da importância da comunicação interna. Por isso, capricham na escolha de agências e profissionais, para que as campanhas dirigidas aos colaboradores tenham a mesma qualidade e apuro técnico daquelas orientadas ao consumidor final.

Os projetos de incentivo e valorização de talentos do HSBC são excelentes. A comunicação destas ações não poderia ficar atrás. Abaixo, dois exemplos de materiais desenvolvidos para projetos internos do HSBC.

Primeiro, mala-direta, banners e adesivo de espelho para a Avaliação de Lideranças. Depois, folder e convite para o Prêmio Ouro da Casa, disputadíssimo pelos colaboradores da empresa.



Agência: Roda de Design
Direção de Criação: Nei Zuzek
Redação: Adriana Baggio
Direção de Arte: Maria Teresa Romanó
Revisão: Paulo Rogério Souza



Agência: Roda de Design
Direção de Criação: Nei Zuzek
Redação: Adriana Baggio
Direção de Arte: Maria Teresa Romanó
Revisão: Paulo Rogério Souza

Nenhum comentário: