Páginas

18.3.08

Banner on-line Cartão Combustível do HSBC

As ações na internet podem ser super dirigidas, personalizadas e fáceis de mensurar. Nem todos os criativos preocupam-se com esse aspecto da mídia, que é fascinante e deveria ser melhor explorado.

Mas tem outro lado que agrada bastante a redatores e diretores de arte: a possibilidade de criar peças inusitadas, totalmente integradas ao ambiente, e de forma muito mais viável do que no ambiente "físico".

Foi uma delícia pensar na peça abaixo. É um banner do Cartão Combustível do HSBC. O espaço que tínhamos era a página de votação do Big Brother Brasil, no Globo.com. Estávamos pensando em como relacionar esse acontecimento com os benefícios do cartão quando surgiu a idéia de "incluir" um novo candidato no "paredão". O formato do espaço ajudou bastante.

Aí estão os frames do banner, no contexto. A direção de arte é do Peewee Silva, com texto meu.







Um comentário:

. disse...

Ah, muito atual e principalmente adequado. A frase sobre eliminar encaixou perfeitamente.

abs,

Danyel