Páginas

11.2.09

Flyer Piemonte Grill


O Piemonte Grill é um restaurante um pouco diferente daqueles que fazem a fama de Santa Felicidade, o bairro italiano de Curitiba. Primeiro nasceu com um cardápio bastante focado em carnes. Depois, inovou ao adotar o sistema de bufê nos almoços dos dias da semana.

Não existia nenhum restaurante bacana no bairro com esse serviço. E para quem mora ou trabalha lá e queria almoçar em um lugar legal, antes dele a única opção eram os rodízios (deliciosos, mas não tem bolso nem silhueta que aguente aquela comilança todo dia).

Agora o Piemonte Grill estendeu o sistema de bufê por quilo para todos os dias da semana, a exemplo de outros do bairro que seguem o mesmo estilo.

Este flyer é para divulgar a novidade e mostrar que a qualidade continua a mesma, só que com mais vantagens para quem prefere flexibilidade na hora de montar seu prato. Freela meu para a Contato, com design da Claudia Biss.

Assim, o bairro tem restaurantes para todos os gostos: rodízio, o quilo, o bufê livre, à la carte. Pra ficar perfeito falta apenas uma opção mais em conta deste último estilo (o Famiglia Fadanelli é meio salgado - a conta, não oprato).

É a proposta ideal para quem não quer enfiar o pé na jaca no rodízio mas também prefere esperar confortavelmente que a comida venha até a mesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, você faz flyer para um dos meus restaurantes prediletos em Curitiba!
PArabéns!!!!!

E, legal encontrar seu blog, sigo nele e no seu twitter!

Beijooooos =)

Adriana Baggio disse...

Legal, Thaísa, obrigada pela visita!

beijo