Páginas

12.7.10

Coleção Primavera/Verão 2010/2011 Passé Composé

Hoje foi a minha banca no curso de Design de Moda do Centro Europeu. Tirei 90!

Independente de nota, foi uma experiência maravilhosa. Em 4 meses de curso, com aula quase todos os dias, aprendi muito. Sei como planejar uma coleção, conheci um pouco mais sobre tecidos, aprendi a modelar, costurar e desenhar croquis.

Não vou abrir uma loja e nem uma confecção (talvez comece uma grife de acessórios...- falta arrumar o blog), mas pretendo usar esse conhecimento de duas maneiras:

1) para que eu possa explorar meu lado criativo também na parte de vestuário, criando e modificando minhas próprias roupas;

2) para me especializar no atendimento de clientes da área de moda.

Aqui está a apresentação que fiz hoje. Ela é um resumo do trabalho destes 4 meses e pode ser interessante para quem pretende fazer o curso. Dá uma boa ideia do conteúdo e do resultado final do processo.


Nenhum comentário: