Páginas

6.5.08

Dias de Rei em Natal, para o HSBC

Um dos meus últimos jobs na RMG Connect, o kit para a viagem de incentivo à Natal foi um grande desafio. E o HSBC apostou na gente para atingir seu objetivo: encantar os colaboradores ganhadores deste prêmio.

Como esses ganhadores são realmente a nata da empresa, os que tiveram o melhor desempenho na campanha de vendas, escolhemos Dias de Rei para o nome da viagem, também fazendo referência a uma das principais atrações de Natal, o belíssimo Forte dos Reis Magos.

Natal é conhecida como a Cidade Sol. Por isso, os tons de vermelho, laranja e amarelo predominam na criação. Em todos os momentos da viagem, os colaboradores foram impactados com presentes e mensagens de reconhecimento.

Tudo completamente integrado ao tema da viagem. Uma estratégia que, além de seu aspecto de técnica de comunicação, ajudou a envolver e encantar ainda mais os participantes do evento.

Além dos brindes apresentados aqui, também elaboramos um convite em forma de caixa, contendo uma luneta, simbolizando o quanto esses vencedores enxergam mais longe em sua atividade profissional.

Uma das coisas mais legais desse job é que, tendo morado em João Pessoa, pude visitar Natal muitas vezes. Foi uma delícia recordar as atrações dessa belíssima cidade.

Redação minha e direção de arte do Sava Schpatoff.

***


Pratos personalizados, uma lembrança do jantar de premiação




Camiseta que brinca com a típica frase do passeio às dunas: "com emoção ou sem emoção?" + cantil + boné + misturador de caipirinha + tags com mensagens



Os "reis" merecem mordomia: toalhas e roupões personalizados para curtirem ainda mais o quarto do resort

2 comentários:

Cláudio Soares disse...

A Barbearia Clube também tem Dia de Rei:
www.diaderei.com.br

Adriana Baggio disse...

Olá pessoal do CS

Vi o anúncio do Dia de Rei na última news de vocês (semana passada?), que tenho o prazer de receber em meu e-mail.

O Dias de Rei do HSBC, viagem que aconteceu no final de março, brinca com Dia de Reis, a festa popular, bastante celebrada no Nordeste.

O Dia de Rei da Barbearia, suponho, faz referência ao dia da noiva das mulheres, não é?

Aliás, parabéns pelo trabalho. A campanha da Barbearia Clube é divertidíssima. Até mencionei vocês em uma palestra na Facinter, sexta-feira passada.

Pena que não existe um estabelecimento desses para mulheres. Seria ótimo poder fazer as unhas saboreando uma cervejinha, ao invés de ter que agüentar papo de salão.

Um abraço,

Adriana