Páginas

30.4.09

Curso: criação e redação para marketing direto

Vou ministrar esse curso na Universidade Positivo, nos dias 9 e 16 de maio (sábados), das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Se você passar por aqui e souber de alguém que possa se interessar, por favor, ajude a divulgar!

***

Criação e redação para marketing direto


O marketing direto e o marketing de relacionamento são duas das disciplinas que mais ganham importância no mundo da comunicação integrada. É por isso que existe até um Leão no Festival de Cannes específico para elas (Lions Direct).

Neste curso, você vai aprender como desenvolver uma ação bacana e criativa de marketing direto, com foco principal na redação.

Mesmo se você não é (ou não quer ser) redator, vai aproveitar bastante o conteúdo, porque ele ensina também a compreender o que é o marketing direto bem feito, quais são as dificuldades, quais são os segredos.

Se você é estudante ou está procurando seu lugar ao sol no mercado publicitário, mais um bom motivo para participar: existem poucos profissionais em Curitiba que sabem criar para marketing direto. É um diferencial que você pode conquistar.


Quem ministra o curso

Adriana Baggio – redatora especializada em comunicação dirigida; profissional de marketing direto mais premiada no último Festival do Anuário do CCPR; já atuou em agências como OpusMúltipla, GreyZest Direct e RMG Connect; conquistou diversos prêmios no Festival do Anuário do CCPR, Colunistas Paraná, Colunistas Brasil, ABEMD; professora universitária.


Faça sua inscrição

http://www.up.edu.br
=> Extensão => Cursos de Extensão e Educação Continuada => Humanas

2 comentários:

Cristiano Hackl disse...

.

Oi Adriana,

Curti muito o primeiro dia de curso, como fazia tempo que estvaa fora da sala de aula, até dá vontade de, voltar a estudar. Nem parece que semana que vem acaba. Até daqui a pouco!

Abraço,

Cristiano.

.

Adriana Baggio disse...

Legal, Cristiano, que bom que você gostou!

Nos vemos sábado que vem.

Abração