Páginas

11.12.09

And the book goes to...

Em primeiro lugar, obrigada a todos que participaram do concurso para ganhar um exemplar do livro "A bíblia do marketing digital". Nos comentários do post a gente tem uma excelente discussão sobre o texto e outros aspectos das mídias sociais. Vale, e muito, a leitura.

Foi difícil escolher o post vencedor, porque quase todos trazem reflexões importantes. Mas, como preciso decidir por apenas um, fico com o do Raphael Vilhena Álvares.

Gostei muito de uma dica prática que ele colocou: o modo imperativo e alguns termos "tradicionais" da publicidade, quando usados nas mídias sociais apenas distanciam o consumidor, que parece ser tratado como um “robô atomizado”.

Isso acontece muito, porque o meio mudou, mas a cabeça de algumas empresas ainda não. Para ajudar seu cliente, acredito que o redator deve conhecer e saber utilizar os recursos que a língua oferece para construir a ideia de proximidade, relacionamento, personalização, diálogo.

Parabéns, Raphael! Vou entrar em contato contigo para pegar seus dados e repassar à Editora Novatec. Eles vão enviar o livro diretamente para você

Um comentário:

Raphael Vilhena Alvares (pH) disse...

Muitíssimo obrigado Adriana!!
Passarei as férias fazendo bom uso do livro! =D

Abração,

Raphael.