Páginas

11.5.07

Spot para Bello's Car

A idéia não vai ganhar prêmio, a produção é tosca (foi gravado direto na rádio), mas a agência adorou - e o cliente também (tomara que apareça bastante gente lá para ver o Big Foot).

Mas a história deste spot para a Bello's Car é muito bacana. Fiz como trabalho free lancer para a Desdobra e já sabia que não haveria verba para produção de áudio. Então, para que o spot não ficasse como aquela locução padronizada de rádio FM, decidi gravar um "monstro" no mp3 player para ajudar a passar minha idéia de ênfases, pausas, efeitos sonoros, trilha.

Minha imitação de voz masculina e do "tuuum" que eu queria que colocassem ficou super engraçada. O pior é que o atendimento adorou o arquivo de áudio e apresentou meu monstro para o cliente - que se partiu de dar risada, é evidente. E pelo jeito que o locutor da rádio seguiu as instruções, também deve ter tido acesso à minha gravação.

Ainda bem que eles não vão ligar a voz à pessoa...

Nenhum comentário: