Páginas

17.12.08

Propaganda 2.0 na rádio 91 Rock

O Debate&Rebate é um programa semanal do CCPR, realizado pela rádio 91 Rock. Vai ao ar ao vivo, às segundas-feiras, das 21h às 22h, e é transmitido do Shopping Estação.

A cada edição, dois profissionais de comunicação falam sobre um tema da área. Também tem espaço para o público assistir a transmissão, fazer perguntas, etc. (aliás, é uma bela oportunidade para alunos de jornalismo ou para quem quer trabalhar em rádio, para ver como funciona o esquema).

Rádio é muito legal, né? Sempre fui fã. Até fiz um curso de locução na Socipar (existe ainda?), de uns 2 meses. O mais próximo que cheguei de trabalhar com a voz foram umas dublagens para vídeo de treinamento. Adorei a experiência!

Curti muito participar do Debate&Rebate. O tema era Propaganda 2.0 (putz, como é que eu não lembrei desse case?) e quem debateu comigo foi o Flávio Vidigal, que é supervisor de criação digital da RMG Connect. A Rafinha Malucelli é a jornalista e moderadora do programa, e a Camila é produtora. As duas são uns amores.

Uma hora de programa parece muito, mas não é. A gente fica com vontade de explorar mais o assunto, que é novo, ainda sem muitas regras estabelecidas. A parte boa é que dá para continuar debatendo no blog do programa. Então, se você quiser dar um pitaco sobre Propaganda 2.0, apareça lá e vamos engrossando o caldo.

Afinal, geração de conteúdo pelo usuário é super 2.0.



Eu, a Rafinha e o Flavio, no estúdio armado no Shopping Estação para transmissão ao vivo do programa.


A presença de figuras ilustres abrilhantam ainda mais o programa. Na platéia, o professor de produção de áudio da Facinter e da Unifae, Tatá Vaz.

Esse post também foi publicado no site da Contato.

Nenhum comentário: