Páginas

23.1.09

Brinde útil, barato e criativo para dentistas



Quem disse que ações de marketing direto e de relacionamento são muito caras para profissionais liberais? Existe todo tipo de ação, de peça, de campanha. O importante é encontrar a melhor solução para cada orçamento.

Aliás, profissionais liberais como médicos, dentistas, nutricionistas, advogados não só devem como precisam desenvolver esse tipo de ação, para poder manter e ampliar sua clientela. E devido ao código de ética dessas profissões, o marketing direto e de relacionamento são excelentes ferramentas.

Para a Dra. Rafaella Brenner, dentista, a Contato propôs um simpático cartão, que também contém 10 metros de fio dental (o produto é da Fiocard). Com texto meu e visual da Claudia Biss, o cartão felicita os pacientes no final de ano e marca presença.

É um brinde simples, de custo baixo, mas que gerou uma repercussão bastante positiva entre o público. Afinal, além de desejar boas festas, a mensagem mostra que a Dra. Rafaella se preocupa com a saúde dos dentes dos seus clientes.

2 comentários:

Rafaella Marschall disse...

Adriana. eu adorei essa idéia.é muito criativa pois um cartão comum iria logo para o lixo,e o fio dental pode ficar por muito mais tempo na bolsa, ou junto de uma pessoa.E coloquei seu post no meu blog. espero q não fique chateada!

P.S eu dei os créditos !

[b]http://cerejahardcore.blogspot.com/[/b]

Adriana Baggio disse...

Oi Rafaella, não fico chateada não. Fico feliz que tenha gostado do post e achado útil.

Um barato a descrição no perfil do seu blog. Também adoro rock!

beijos