Páginas

8.1.09

Produção de conteúdo para Hotéis Slaviero





A Slaviero é uma importante rede de hotéis que atua no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com opções de hospedagem que vão do luxo ao prático, do família ao business. Em todas elas, o hóspede é tratado com proximidade, com calor humano.

Os Hotéis Slaviero queriam passar estes valores no presente de final de ano dirigido a seus clientes e parceiros. Para esse projeto, ao invés de buscar algo já existente no mercado, desenvolvemos um brinde exclusivo, com um conteúdo totalmente personalizado para o hotel.

O presente é um kit para bate-papo, uma forma de estimular a interação entre as pessoas, já que passamos a maior parte do tempo conversando por meio de e-mail, messenger, celular, etc. O kit é composto por um par de porta-copos e um jogo de cartas com perguntas instigantes, para fomentar conversas. As cartas são divididas em 4 grupos, cada um representando um estilo de hotel Slaviero: Conceptual, Executive, Slim e Suítes.

O design e todas as perguntas foram elaborados pela Contato, seguindo o estilo de cada hotel. Assim, as perguntas e o visual do grupo de cartas Conceptual têm a ver com os temas relativos a essa segmentação.

Produzimos um conteúdo totalmente personalizado e exclusivo para o hotel Slaviero. Seja em um brinde ou em uma ação de comunicação, a produção de conteúdo relevante é uma estratégia para aproximar ainda mais o consumidor ou o cliente da marca.

Ao oferecer algo que seja útil (informativo, divertido) para o público, fazemos com que ele nos procure, ao invés de impor nossa mensagem a ele.

Ficha técnica

• agência: Contato Gestão de Comunicação
• criação: Adriana Baggio e Claudia Biss
• atendimento: Claudia Rezende e Viviane Aroldi
• produção: Arts&Krafts

Este post também foi publicado no site da Contato.

Nenhum comentário: