Páginas

5.1.11

As férias do Ferrugem

Quase toda viagem é a mesma coisa: meu coração fica partido porque não posso levar o Ferrugem. São poucos os hoteis que aceitam cachorros. O camping onde ficamos agora, no Ano Novo, também não aceita. Meu consolo é que, quando viajamos, o Ferrugem fica num lugar super legal aqui em Curitiba, que é o Roa Canan.

Tem lugares em que os cachorros ficam em gaiolas, não passeiam, ficam estressados. Não é o caso do Roa Canan. O Ferrugem volta até mais magrinho pra casa, de tanto que correu e brincou. Essa certeza de que o cachorro vai ficar bem, de que será bem tratado e de que receberá carinho é o que me deixa mais tranquila.

Olha que graça o certificado que ele recebeu:



Apesar de ser bem tratado e se divertir bastante, não tem jeito: quando volta pra casa, sempre levamos bronca dele. Olha só:

2 comentários:

Dna. Bona disse...

Eu não sei, não, Adri, mas acho que ele estava querendo contar das férias, de tudo que ele aprontou e quantos amigos fez... Coisa fofa! Beijo

Adriana Baggio disse...

Boa, Nivea!

beijos